January 25, 2017 2 Comments Por que eu gosto

Por que eu gosto de Astrologia

Começo de blog é inauguração pra todo lado! Então vem ai mais uma tag – POR QUE EU GOSTO… e hoje vou falar um pouco de Astrologia. 

O ano de 2016 foi de descobertas pessoais. A vida tava boa, fluindo, no pessoal e no profissional. Estava com aquela sensação de que todos os pratinhos estavam girando em sintonia, pela primeira vez! Yes! Só que inquieta como sou, perguntas do tipo “o que sou, o que vim fazer aqui” começaram a ficar mais frequentes. E eu me vi com uma necessidade: de que forma eu consigo fazer com que os meus momentos felizes durem mais? Afinal, eu era a única responsável por eles.

Então comecei a procurar um caminho que me levasse pra algum lugar que eu não sabia bem onde era. E foi aí que eu senti uma vontade gigante de fazer a leitura do meu mapa astral. Só que eu não tinha ideia de como isso iria acontecer – eu não ia digitar LEITURA DE MAPA ASTRAL EM CAMPINAS no Google, porque ai já viu né hahah! – Queria uma indicação, só que eu não conhecia ninguém que tivesse feito. E nessa mesma semana, minha irmã contou que foi na clínica da Dra. Marta Tornavoi – nossa médica ortomolecular há mais de 10 anos – e que no consultório dela tinha uma astróloga fazendo atendimentos… Oi???! Seria coincidência? Ou seriam os astros me mandando um sinal? hahaha!

Constelação de Sagitário (da série “Constelações” da artista Cynthia Gyuru) e meu sagitariano lindo compondo a foto!

Bom, o que posso dizer desse caminho é que ele me abriu novos horizontes. Ouvir alguém falar sobre você, suas características, tipos de relações e outras mil coisas interessantes, é fantástico. Me identifiquei tanto que comecei a ler sobre astrologia e conteúdos relacionados, ou nem tão relacionados assim, mas que através deles cheguei em pessoas incríveis (e que aos poucos vou apresentando elas por aqui).

Ainda nesse caminho, é possível seguir em diversas direções. Eu escolho um e vou toda contente, me sentindo uma grande exploradora. Sigo confiante, aplicando os aprendizados, e naturalmente comunicando para amigos que de alguma maneira, seguem em suas caminhadas também.

Todos os livros que tenho foram adquiridos por indicação. Exceto aqueles que ganhei de presente <3.

Eu ainda não encontrei a resposta pra minha pergunta, aquela sobre os momentos felizes durarem mais. Mas só de saber que sou alguma coisa de algo muito maior, gerou em mim uma sensação muito boa. Boa como a felicidade, boa como um momento feliz!

Desejo imensamente que em algum momento da sua vida você encontre esse caminho, seja através do mapa astral ou de qualquer outra coisa. Um caminho que não apenas acenda uma chama dentro de você, mas que tenha a capacidade de mantê-la acessa por muito tempo.

Quem ai tem vontade de fazer a leitura? Quem já fez? Vamos falar sobre isso? Conta aí…