January 3, 2017 24 Comments Amizade

de Frente com Patrícia!

Se você se identificou com esse título, é porque provavelmente já foi entrevistado por mim hahaha. Pra quem ainda não me conhece, deixa eu explicar:
Sou uma pessoa que se aprofunda muito na maioria dos assuntos, em todos os sentidos. Meus amigos me zoam porque faço muitas perguntas para uma pessoa sobre a vida dela. Vou dar um exemplo prático: Se tem uma pessoa nova na roda e eu conheço pouco, é só eu fazer uma pergunta qualquer que eles logo começam a rir e lançam a seguinte frase: de frente com Patrícia! (Fazem até musiquinha de abertura de talk show !).
Confesso que essa minha característica é muito marcante, tanto que na revelação de amigo secreto do final do ano, tivemos que fazer uma imitação para adivinhar quem cada um tinha tirado. Bem, a minha amiga secreta me encenou, fez perguntas profundas sobre um assunto e todos concluíram: é a Patrícia! …. Sim! Essa sou eu!
Ela me presenteou com um colar lindo, extremamente delicado, com um Tisuru (passarinho japonês) de pingente. Junto, ela me deu um cartão. Já na primeira frase, ela relembra que, há 11 anos atrás, me tirou no amigo secreto. Ano que a gente se conheceu. Com a ajuda desses cartões, consegui notar a minha evolução, como pessoa, profissional, como mãe! Deixo então para vocês que ainda não me conhecem, uma apresentação feita por ela, que se chama Manuela, que é linda, amiga, pisciana e que vive por inteiro! Quem sabe um dia ela escreverá o prefácio do meu livro, hahah! (Se você aceitar o convite, né Manuzinha!):
(O primeiro cartão, em 2005)

Paty, não tem explicação, eu tinha que tirar você!!! Aliás, tenho certeza que tava escrito no meu destino encontrar uma peste igual você!!! Mas falando sério, quero que saiba o quanto é especial para mim. Amiga de todas as horas e situações, pra rir to e chorar de vez em quando (não tem jeito, né?). Nossa amizade vai muito além da Amcham… tenho certeza disso!

Espero que 2006 seja maravilhoso, porque pelo menos começar bem vai, né? Não quero nem ver nossa viagem… Te amo muito!
(O segundo cartão, em 2016)
(Segundo ela, “olha o que a internet faz com a letra das pessoas! hahah!”)
E 11 anos depois, novamente, tive a sorte de ter você no amigo secreto e, mais ainda, de continuar tendo você na minha vida. Pati, muita coisa mudou nesse tempo – na sua vida principalmente já que você não para de inventar haha. Você se transformou numa super mulher, numa mãe admirável sem deixar de ser nem por um minuto essa amiga incrível. Convivemos bem menos do que gostaria, mas te sinto sempre presente e uma amiga que posso contar pra tudo sempre. Essa energia boa que você transmite, seu otimismo, calma, seus conselhos, você faz o mundo melhor, sorte a nossa 🙂
Obrigada por ser tão disponível e não desistir de nós mesmo estando longe, casada, empresária e com filho ufa!

Busquei algo que tivesse simbologia e encontrei esse tisuru, símbolo da boa sorte, felicidade, longevidade. E a ideia é que a longevidade seja da nossa amizade! Tomara que ele traga tudo de melhor neste ano! T. amo, bjos, Manu.

Não preciso nem dizer que já trouxe, né? Começo 2017 assim, com mais esse projeto, de compartilhar com vocês o melhor de mim.

Espero que gostem e acompanhem! Comentem abaixo!

Bjo bjo bjo

Paty Costa


Share: